Depoimentos

Adorei as fotos da minha filha Ana Paula! Parabéns Romero pelas fotos, pela atenção e carinho! Só quem faz o trabalho com amor e profissionalismo tem esse resultado. Muito obrigada!

Ana Emília

Ana Emília

Só tenho a agradecer por esse ensaio lindo, cheio de boas energias e com uma equipe maravilhosa! Muito obrigada Romero por nós deixar bem a vontade e por ser um excelente profissional!

Tais Ramos

Tais Ramos

Fazer Bodas de Prata com o Amor da sua Vida é um privilégio e tem que ser celebrado!! E celebração que se preze tem que ser eternizada. E fizemos a escolha certa, chamamos Romero para registrar os nossos momentos com amigos próximos e família. Mas confesso que Romero com seu olhar atento superou todas as expectativas. Não basta clicar, tem que ter olhar apurado, uma objetiva diferenciada, com ângulos nada óbvios e bom gosto refinado. E assim foram os clicks de Romero, onde registrou o amor, a delicadeza, a cumplicidade dos nossos 25 anos de casados com uma sensibilidade ímpar!! Sem contar que ser Gentil, atencioso e extremamente profissional são características naturais e marcantes de Romero!!

Andreia e Roberto

Andreia e Roberto

Ser fotografada é uma forma de trazer a alma para o palco, assim me sinto. E nesta estreia o Romero Cruz faz toda a diferença, uma vez que com sua sutileza, respeito e atenção, faz com que o cenário ganhe ares de lar e então tudo flui e o registro ganha status de presente. Admiração pelo profissionalismo e humanidade!

Isabel Ramos

Isabel Ramos

Trabalhei com o Romero em três oportunidades e trabalharia outras muitas ainda! Não só o resultado do trabalho é fabuloso e as fotos ficam lindíssimas, mas também o processo de trabalhar com ele é muito agradável, leve e gostoso. Romero é um profissional paciente, cuidadoso, competente, queridíssimo e um grande esteta!

Juliana Amorim

Juliana Amorim

Durante os últimos cinco anos em que vivi em São Paulo trabalhei como modelo. Foi neste mesmo período que iniciei meus estudos na faculdade de dança. Meu desejo de estudar dança era algo pulsante e antigo, e mesmo estudando teatro desde muito cedo sentia que não conhecia meu corpo como eu queria. Algumas coisas na sociedade querem mesmo fazer com que nos apartemos dele,  como nos querem apartar da natureza. Era como se algo tivesse atrofiado em mim. Neste mesmo período conheci e comecei a pousar para Romero Cruz, através de uma parceria muito bonita. Em uma reunião ele me apresentou o projeto Paisagens Do Corpo, e o que mais me chamou atenção naquele momento era com Romero queria reconhecer e fotografar formas da natureza em meu corpo. Eu quis saber como seria. Então, de 2013 à 2017, ao menos uma vez por ano. Os ensaios eram sempre o que sempre chamarei de aulas, onde pude me olhar e ver. Onde pude me despir com confiança e me reconhecer através da direção e olhar artístico deste profissional sensível que me apresentou um verdadeiro mundo. Através de seu olhar pude ter dimensão de meu tamanho e potências. Da minha cor. Das minhas formas, da textura da minha pele. Isso, aliado com meus estudos do corpo através da dança me fizeram enveredar mais pelos caminhos que me devolveram meu corpo. Não aquele corpo que a sociedade quer ver, mas aquele corpo que eu trago, com suas marcas e raízes. Minha ancestralidade. Eu estava me vendo por dentro e por fora.

Oz Ferreira

Oz Ferreira

Adorei! Nos primeiros minutinhos me senti meio travada, mais depois me soltei, fiquei muito a vontade! Romero é muito profissional, super tranquilo e educado. Atencioso e pontual. Adorei o resultado, captou exatamente o que eu queria.

Elisa Bianchi

Elisa Bianchi